"...há impossibilidade de ser além do que se é -
no entanto eu me ultrapasso mesmo sem o delírio,
sou mais do que eu, quase normalmente -
tenho um corpo e tudo que eu fizer é continuação
de meu começo......
a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou? Bem, isso já é demais..."
-Clarice Lispector

        Dizer quem sou, sinceramente não sei, não concordo nem com meu verdadeiro nome, sinto que merecia outro, como não coube a mim escolher, aceito o único que tenho.
Então, dizer sobre mim, acho mais correto.

       Não sou nada mais do que um ser que sempre vive em busca de aprender e crescer como pessoa, procurando praticar o bem independente das circunstanciais que a vida nos oferece.
Não sou mais do que posso ser e ter, aprendi essa lição muito cedo, graças a Deus.
Não gosto de banalidades, não gosto de ser bobo e desajeitado (mesmo sendo as vezes) não gosto de chegar atrasado (prefiro chegar cedo e esperar) não gosto de viver em vão, não gosto da solidão, não gosto do escuro, não gosto de sujeira, não gosto de estar triste, não gosto de multidão, não gosto da mentira... Esses foram apenas alguns dos "não" que lembrei agora, a propósito odeio essa palavra, então complementando, odeio dizer "não" para as pessoas.
       Gosto das coisas simples, gosto de estar com quem gosta de mim, gosto de acordar cedo e desejar bom dia para todos a minha volta, gosto de tomar banho de chuva, gosto de estar com os amigos verdadeiros, gosto de animes, gosto de ler, gosto de estudar de aprender, gosto de sempre ouvir música, gosto de cinema, gosto de abraçar, gosto de sorrir de felicidade verdadeira assim também como gosto de amar de verdade, gosto de fazer as pessoas sorrirem, gosto de viajar, gosto de conhecer coisas diferentes, gosto de contemplar o sol nascer como também se despedir dele ao se pôr, gosto de estar feliz... resumindo, gosto do que é simples. E por ser simples se torna belo e com isso inesquecível...
         E é isso que mais importa pra mim, a simplicidade da vida e saber apreciar a beleza e tudo que ela tem a oferecer... Saber que mesmo aquele momento passageiro foi único, foi eterno e por assim ser se tornou inesquecível... 

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. 
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
-Fernando Sabino

2 comentários:

Vez por outra eu colo no meu msn (e também aparece no FACEBOOK) a frase: CARA ESTRANHO. Aí me perguntam: Quem é esse cara? E eu respondo: sou eu mesmo.
Você nunca reparou que as pessoas estão ficando cada vez mais parecidas umas com as outras? Principalmente quem assiste TV; por que será? Gosto de ser diferente, de ser como sou, mas não sou realmente estranho; sou simples, faço e gosto de coisas que nem todo mundo gosta ou faz. Sou tão assim que acabo eu sendo o estranho e o cara que está sempre em boate, gosta de forró e vibra assistindo BBB é que é o normal. Fazer o que né?
Amigo eu e você somos mais parecidos que eu pensava.

Abração e até...

Sim, "cara estranho" é o nome que se ganha por não fazer parte do "clube dos populares", por não aceitar convites de ir à boates, por não saber quem esta no paredão da semana, por não esta com roupas da moda, por não saber dançar o axé, por não ter o novo cd do Forró que esta tocando nas "rádios" em seu carro... por esses e por vários outros motivos nos tornamos o "cara estranho". Meu Deus, se sou estranho por não compartilhar esses tipos de coisas, fico muito feliz em ser o "cara estranho" e não dar ibope para coisas fúteis e sem sentido.
Abração meu amigo!

Postar um comentário

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°