Ei, bb. Como vc tá? Espero que bem. Bom, não pude te ligar mais cedo. Hj fui pra casa da minha tia, almoçar lá com minha mãe e irmã.
       Agradeço a atenção que vc teve para comigo a qual observei ontem em todos os momentos. Estou bem melhor hoje do que ontem.
       Sabe, fazia tempo que eu não tinha alguém que se preocupava tanto e demonstrou tanta atenção e afeto em tão pouco tempo. 
É de fato muito bom saber que existem pessoas como vc.
       Sabe, Gustavo... na verdade eu também escrevo pq posso me expressar melhor e não corro risco de não deixar de falar nada, de esquecer nada. Como havíamos conversado, eu e vc ficamos bastante feridos e decepcionados após os nossos últimos relacionamentos.
       Entretanto, seguimos mesmo assim. Mas preciso ser sincero com você, pois entendo que sempre fomos assim e devemos continuar.
      Não é segredo que tanto eu quanto vc nos sentimos bem na presença do outro. Contudo, ultimamente não tenho me sentido seguro de que gostaria de ter um novo relacionamento. E o carinho que tenho para com sua pessoa começou a se revelar como carinho de amigo.
      Amigo que se importa e gosta de outro amigo. Entende? Não se explicar ao certo como isso se transformou ou mesmo afirmar se sempre 
foi assim e talvez eu não percebesse. Sei que no tempo que nos conhecemos, eu estava bem carente. Acho que os 2 estavam, na verdade.
      Bom, eu também estava com expectativas sobre tudo isso, sobre nós 2, sobre o amanhã. Mas confesso que sempre tive esse pé atrás (acho que vc percebia) uma vez que me magoei muito e tenho certeza que as feridas ainda não cicatrizaram como até então eu 
supunha. No entanto, não quero que entenda que isso tem haver com vc, pelo contrário, é algo somente relacionado a mim entende?? Eu 

gostaria de poder dizer que iria ignorar isso e iria seguir sem me importar. Mas não vou fazer isso com vc. Acho que vc pode e deve ir ao encontro de alguém sem nóias ou aflições. Vc é tão jovem, tem tanto a fazer, pessoas a conhecer, enfim, vários anos ainda ainda.
      Eu quero que fique claro que esse tempo foi MARAVILHOSO. E talvez eu me arrependa mais na frente, provavelmente. Mas é o que me parece certo agora: ser sincero com alguém que me foi tão atencioso e afetuoso. E se venho a colocar as coisas agora dessa forma, foi pq senti que nosso momento estava começando a ficar sério. Eu não tenho condições de me envolver com ninguém agora. Mas queria a sua amizade, iria ser muito proveitoso poder estar do seu lado desse jeito.
      Espero que não me deteste ou me despreze por isso, meu querido. Saiba que jamais o farei. Mas mesmo assim, irei entender vc caso o faça. E os seus motivos. Vamo deixar a poeira baixar. Vamos ficar na nossa. Mas se quiser conversar sobre isso, vou estar aqui. Saiba que respeito vc demais e guardo um carinho muito grande por vc,bb. =)


                                                                                                   Agradeço por vc ser tão especial, 2010

      
        Recebi por email essa mensagem, depois disso fiquei triste, me senti estranho, e finalmente entendi e acima de tudo aprendi. Estou bem, estou super feliz por ter aprendido essa lição... mesmo tendo sido da pior forma. Muitos meses depois do ocorrido ele me liga, perguntando como eu estava, se eu guardava alguma mágoa e quando poderia vê-lo...  Irônico essas coisas da vida, tento entender todas as partes do que acontece e no fim entendi que estava sendo bobo querendo seguir em algo que não iria mesmo dar certo. Senti-me feliz e livre quando aprendi a lição que "nunca devo ser dependente emocional de ninguém", que minha felicidade dependeria primeiramente de mim e quando eu me sentir bem e seguro comigo mesmo eu estaria preparado para entrar em um relacionamento sólido e sem frustrações e assim, finalmente, fazer alguém feliz. 
     Hoje, praticamente não temos nenhum contato, não devido o ocorrido, talvez seja pela indiferença que existia ou que passou a existir.
     Estou bem, aprendi muito com tudo isso.
     No telefone quando ele perguntou se eu estava bem eu apenas sorri...
 ele entendeu tudo, estava preparado para seguir em frente, para ter algo, porém não mais com ele... 

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°