Você segura minha mão sinto o calor e a segurança que podemos ir além de qualquer coisa... Sei que você deseja nunca mais soltar...
       Em seus olhos percebo a verdade que me é transmitida pelo simples pestanejar... Gosto de te ver dormir em meus braços e te fazer carinho.
       Em seu peito sinto bater forte o pulsar de desejos que vão além de suas vontades, todas elas confirmam o quanto você me gosta e me dá a segurança que preciso.
       Em seus lábios vejo um sorriso simples e carinhoso me cativa e me quieta... lábios estes com tais qualidades que me renderam e me apaixonou...


Ei! sabia que quero te fazer feliz?
Que te adoro muito por você ser assim.
Que te ver sorrindo me faz bem...
Que penso em você constantemente...
Te dizer que desde ontem voltei a sorrir só por estar ao seu lado... 
Que você me faz bem e quero te fazer também...
Te adoro...



"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem e você já se tornou especial..."

        Na hora de cantar todo mundo enche o peito nas boates, nos bares, levanta os braços, sorri e dispara: 'eu sou de ninguém', eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também. No entanto, passado o efeito do uísque com energético e dos beijos descompromissados, os adeptos da geração ´tribalista´ se dirigem aos consultórios terapêuticos, ou alugam os ouvidos do amigo mais próximo e reclamam de solidão, ausência de interesse das pessoas, descaso e rejeição. 
        A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, infelizmente, para ficar somente com a cereja do bolo - beijar de língua, namorar e não ser de ninguém. Para comer a cereja é preciso comer o bolo todo e nele, os ingredientes vão além do descompromisso, como: não receber o famoso telefonema no dia seguinte, não saber se está namorando mesmo depois de sair um mês com a mesma pessoa, não se importar se o outro estiver beijando outra, etc, etc, etc. 
       Desconhece a delícia de assistir a um filme debaixo das cobertas num dia chuvoso comendo pipoca com chocolate quente, o prazer de dormir junto abraçado, roçando os pés sob as cobertas e a troca de cumplicidade, carinho e amor. 
       Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar... Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento...


        Procurando inspiração nesta madrugada, paro e penso nele, logo sorrio. Estou bem? Estou feliz?  Digo sim para as duas últimas interrogações, até quando? Isso já não sei. O que sei é que quero levar esse sorriso por mais tempo possível, isso é o que desejo para mim e para ele.
Como posso lidar com seu jeito de agir, sua forma de pensar, suas atitudes? Agarro-me ao que sinto e ao que percebo, simples assim, aprender novas lições é sempre válido, exercitar minha paciência é algo incomum ainda, prefiro deixa-la de lado, mas sigo pois estou feliz.
        Ainda é tão cedo, ainda é tão incerto, ainda é tão tão... O que temos em comum? Lhes digo! O desejo de amar e ser amado, falo por mim e pelo que sinto dele. E precisa de mais alguma coisa para se começar um namoro?
        Eu e minha mania de ir contra as regras... as pessoas diziam "não vá!" "não perca seu tempo" "ele é o que você esta vendo na página" Mas, algo dentro de mim gritava mais alto dizendo que eu só saberia realmente se eu o conhecesse pessoalmente... e fui... e olha que bela surpresa eu tive.
       Vi em seus olhos a expressão de alguém que estava querendo se entregar mas temia muito essa idéia talvez por ter sofrido antes. Eu o compreendo de todas as formas, afinal não podemos entregar nossos sentimentos para qualquer um que bate em nossa porta. Percebi também que ele tem um enorme coração, sua maneira de ser, sua postura defensiva para quase tudo, seu jeito carinhoso (mesmo não assumindo) de tratar as pessoas me cativou e me rendeu.
       Ele esta se tornando, a cada dia, uma pessoa especial para mim e da mesma forma esta ocupando maior espaço em meu coração. Vejo em seus olhos algo sincero que me diz que podemos dar certo... e em meu peito começo a sentir um aperto que a muito tempo não sentia... Bom sinal isso! Meu corpo se alterar por alguém isso é raro.
       Pode ser que amanhã ele acorde não mais com os mesmos desejos, pode ser que seja apenas um breve sonho... Mas eu irei até o fim, mesmo que me machuque, mesmo que só me reste lágrimas, mesmo que eu sinta dor no final, porém saberei que vivi o que desejei. Estou me permitindo a trilhar esse caminho, pois é nele que estou sorrindo agora e também quero fazê-lo sorrir sempre ao meu lado. Só precisamos nos permitir que tudo dará certo. Então, por favor segure na minha mão e vamos em frente estamos só começando...

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°