O que temos e o que fazemos quando chegamos a cruzar a fronteira do medo, da tristeza do nada...            Tudo se resolve, tudo se explica, todas as respostas são ditas, mas persiste a insegurança.
          Chorar, gritar não adianta mais, nunca adiantou, então não perco mais meu tempo com isso.
          Depois de tantas coisas sentidas, começa a surgir uma força desconhecida, uma força que me faz levantar a cabeça e dizer pra mim mesmo "estou só começando" e são nessas palavras que me reergo e sacudo a poeira da queda e começo a ver novamente a estrada que antes seguia. Mas, o que acontece agora? O que mudou? O que estou seguindo...
          Sinto passos firmes, um sorriso cansado porém sincero, ombros fortes para suportar mais do esta por vir, e um olhar mais apurado para enxergar além do horizonte.
          Não faço ideia do que significa tudo isso, alias, tudo o que mesmo?
          Cresci? Acredito que não, pois ainda doí...
          Amadureci? Quem sabe, as feridas fecham e deixam as cicatrizes para nos fazerem lembrar dos nossos erros, logo só os cometerei novamente se realmente for incapaz de não ter aprendido a lição... Dizem que depois das cicatrizes vem os calos para amortecer os mesmos erros cometidos... Por que as vezes é tão doce se perder e se ferir? É preciso saber se desvencilhar das magoas e das tristezas, não posso me acostumar com elas e pior, achar que elas me ajudam a ser feliz. Tudo ilusão.
         Começar uma nova página dessa jornada louca que entrei sem querer, mas que não deixei de viver isso nenhum momento.
        Novas mudanças, novas posturas, novas ações! Sou capaz disso, eu sei que sim e você também sabe!

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°