Oi Lory... tudo bem com você?
Estou lhe escrevendo na esperança de me retratar para com você, sei que ja pedi desculpas, mas só hoje percebi o quanto você estava aflita e preocupada com sua prova, e não era por menos, talvez eu também estaria nessa situação, o fato é que me senti bastante triste em saber o dano que lhe causei... Não sei se iria acreditar mas a verdade é que sempre quis ajudar, mesmo que meio irresponsável como sempre sou... mesmo que de modo desprendido... mesmo que tentando fazer algo de diferente, algo que te deixasse mais feliz e menos aflita, por isso a promessa de ter ido buscar o trabalho. Sabe, me doeu de verdade cada mãozada que levei, mas o que me doeu mesmo foi saber que era você quem estava me dando, deu-me até uma vontade enorme de chorar, confesso, mas segurei pois se não as coisas iriam parecer mais desastrosas que ja eram. 
Depois de tudo... do ocorrido me senti triste.. agora estou aqui tentando explicar o quanto sinto pelo que não fiz.., por ter te deixado tão triste, por favor me perdoe, juro que nunca mais irei me entrometer nos seus assuntos mesmo que seja na intenção de ajudar-lhe. Sei que nem vem ao caso dizer tais coisas mas afirmo isso pois não quero mais sentir o que senti hoje, me desculpa.


Recebi a resposta da Dyna hoje pelo face que dizia o seguinte:
"Dyna S.
oi to sem celular roubaram o meu então perdi todos os numeros e ela nao devolveu os trabalhos somente as provas.
Logo vc pode ir despreocupada conversar com a professora que ela sabe de toda sua situação. Espero que se resolva logo isso e que você fique tudo resolvido. Beijos e não esqueça que te quero muito bem, viu. 



O que me importa
Seu carinho agora
Se é muito tarde
Para amar você...
O que me importa
Se você me adora
Se já não há razão
Prá lhe querer...
O que me importa
Ver você sofrer assim
Se quando eu lhe quis
Você nem mesmo soube dar
Amor!...
O que me importa
Ver você chorando
Se tantas vezes
Eu chorei também...
O que me importa
Sua voz chamando
Se prá você jamais
Eu fui alguém...
O que me importa
Essa tristeza em seu olhar
Se o meu olhar tem mais
Tristezas prá chorar
Que o seu!...
O que me importa
Ver você tão triste
Se triste fui
E você nem ligou...
O que me importa
Seu carinho agora
Se para mim
A vida terminou
Terminou! oh! oh! oh!
Terminou! oh! oh! oh!
Oh! oh! oh!...

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°