Foi mágico, foi lindo, foi belo, foi perfeito... O que posso dizer o que se passou, do começo ao fim...
      Porém, fraquejei e não tive forças suficientes para seguir em frente em algo tão sublime. O meu gostar era diferente e isso incomoda muito, pois sei que é ruim ter alguém do nosso lado que não nos ama como deveríamos. Sorri.. cantei... me diverti... aprendi muito e agora estou eu aqui sozinho no meu quarto com um sentimento de vazio e perca... Que coisa mais estranha isso, afinal a decisão foi minha, tive a iniciativa de tudo isso, mas assim sinto que perdi. Perdi a pessoa que me dava forças, que sorria ao me ver acordar, sempre estava ao meu lado nas horas boas e ruins. Por que fiz isso então se estava tão perfeito?
     Fiz por ter medo de magoar alguém tão especial, titubei em frente a tudo que parecia ser um sonho mágico. Eu não podia seguir em frente sem ser recíproco com meus sentimentos. Eu não podia sorrir da mesma forma que sentia seu sorriso. Eu não consegui ter o peito apertado ao saber que estava para vir, como conta a raposa da história do Pequeno Príncipe. Eu não consigo amar pela metade! Eu não consigo ser sínico ao ponto de querer ter algo sem dar em troca. Eu... Eu... tantos eus... que egoismo da minha parte não? Que bobo eu sou não?
      Tentei, juro que tentei e se fosse possível faria tudo de novo e de novo. Pessoas especiais assim não nos aparecem duas vezes, quisera eu poder saber cultivar o amor como sei que você cultivou por mim e colheu bons frutos. Eu tentei.
      Quero, desejo que você seja a pessoa mais feliz do mundo. Afinal, merece.
      Quanto a mim só me resta a solidão e o sorriso triste de saber que fui tolo o bastante de deixar a perfeição ir embora de minhas mãos.
      Sei que ficarei bem pois a vida me ensinou a cair e a levantar-se. Mas, seguirei com todos esses sentimentos bons, pois são deles que me fortalecem na minha caminhada.
      Espero, de verdade, que nos reencontramos e nossos sorrisos sejam os mais felizes e alegres de todos, afinal não quero me afastar de você. Quero fazer parte da sua vida assim como você já faz da minha.
     Quero sorrir e saber que você também esta sorrindo.
     Foi mágico, foi lindo, foi belo, foi perfeito...


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, 
mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°