O Anjo Ferido - Hugo Simberg
           Sinto uma tristeza, um vazio a me prolongar diante dos meus olhos. Não gosto disso, mas percebo que não vejo outra solução, irei pouco a pouco sendo consumido por essas trevas, esses sentimentos que me dizem que não vou conseguir, que não saberei voar alto e fugir para longe de tudo isso, da solidão por ter escolhido os caminhos mais tenebrosos e incertos da vida.
           Pobre criança eu sou, sempre agindo por impulso e sempre perdendo aqueles que aparentemente poderiam me atribuir, me acrescentar em algo de luz em minha vida. Engano... a vida por si só, excreta esses parasitas que teimam em entrelaçar-se no meu caminho emaranhando-se como se não houvesse mais solução para todo o mal causado sordidamente.
           Olho para o alto e vejo nuvens brancas e um céu tão azul, mas quando foi que percebi que não voava? Alias, quem vou que me ensinou a não voar, a ter os pés no chão sem nunca ter sentindo o sabor das nuvens, da luz ofuscando em meus olhos verdes. Pobre ser eu sou, tão condicionado ao fracasso e a solidão, na mão do acaso sem nenhuma perspectiva de vitória... alias, com quem luto? Preciso vencer de quem mesmo? Da vida... acho que não, ela mesma me ajuda me ensinando coisas que nunca pensei em aprender.
           Hoooo Asas, onde é que tu estais! Preciso de vos para chegar até o olimpo e ficar entre os deuses e beber do néctar de ambrosia sagrado. Dei-me conta o motivo de não ter asas, alias terem me tirado o direito até de sonhar. Querer esta entres os deuses não é algo a se deixar passar, foi necessário sim ter interferência de algo maior.
Porém, Preciso voar, preciso sair das trevas, preciso sentir o gosto das nuvens, preciso sentir o brilho do sol ofuscando meus olhos verdes, preciso não ter medo de pular do precipício e sorrir. Esse peso em minhas costas... o que será isso? Não suporto mais isso. Preciso sair dessa  escuridão...
          Palavras soltas, palavras ao vento... onde estão minhas asas, preciso delas para continuar a viver e sorrindo a cada dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°