Você conhece a pessoa, procura fazer o seu melhor, tenta fazer com que goste, tenta fazer as coisas se tornarem legais, tentar... tentar... tentar...
           Comecei a perceber que tentar sozinho é muito doloroso, por mais que se faça se estiver tentando sozinho nada acontece, simplesmente esta indo contra a maré e pior pode ser interpretado tudo errado. Isso não é legal... chega a ser triste. Um aperto no peito avisa que é hora de começar a rever alguns conceitos em relação as coisas que venho a fazer... Será que é tão difícil encontrar alguém "completo" que esteja com o coração limpo, sem mágoas e sem ressentimentos, que não possa querer projetar em mim coisas que ele viveu e sofreu... E eu será que não sofri o bastante também?
            Será que é tão difícil encontrar alguém com os braços abertos na esperança que eles se fechem calorosos e junto ao peito com sentimentos verdadeiros. Sou muito bobo, sou ainda muito inocente, sou sim de fato inexperiente mas nunca irei atribuir sentimentos ruins vividos para com outra pessoa. Saberei dividir cada coisa em seu devido lugar, saberei que só devo me aproximar de alguém se eu realmente querer algo serio, caso contrario deixo tudo explicado que ali não acontecerá novamente, então se eu quero te ver... se eu quero estar ao seu lado, se eu quero pegar na sua mão novamente é que quero isso por muito tempo... tempo suficiente de você não me suportar mais como alguém especial.

          Mas, tenho também meus sentimentos, por quê sou eu que tenho que me desvencilhar nesse caminho e em busca do tentar? tentar... tentar... tentar... meu coração dói  minhas pernas estão cansadas, mas o que posso fazer? Quem sabe algum dia você possa entender tudo isso e o que fiz, e quem sabe reconhecer, espero que não seja tarde demais, até lá estarei tentando, mas não mais com você, lamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°