As vezes a vida que levamos é complicada ou melhor as escolhas que tomamos torna a vida mais complicada... Fim de semana tinha tudo para ser perfeito, se não fosse pelo simples fato da falta de dinheiro, realmente é sim um simples fato que eu resolvi omitir, senti vergonha em dizer que não poderia viajar ou isso ou aquilo devido a falta de dinheiro, mas estaria feliz se esse fosse só um dos meus problemas.
         Atualmente, divido um apartamento com um dos meus melhores amigos que resolveu namorar, nossa que felicidade! Que alegria! Sim pra ele, porquê eu fui esquecido e apagado do mapa em menos de 2 semanas, tendo que fazer tudo por minha conta e tentar me virar da "melhor" maneira que eu consiga sobreviver, esta sendo muito belo, mas estaria feliz se esse fosse só um dos meus problemas.

         Atualmente, minha mãe vem passando por um serio problema de saúde, fiquei sabendo pela mesma na última terça-feira quando ligou dizendo que estava com saudades e em meio a ligação me disse com uma voz meio rouca, acredito que segurando choro, que os médicos disseram que seria melhor aposenta-la pois sua doença era irreversível, que só um tratamento muito caro poderia estabilizar o quadro clínico, por isso mais um motivo da ligação, ela gostaria de saber se não conhecia alguém do Governo que pudesse ajudar de qualquer jeito... Ouvi tudo aquilo de mãos atadas, pois não tinha dinheiro nem muito menos conhecia alguém que pudesse ajudar, e pior veio um desespero e a imagem de perder minha querida mãe, aquilo me corroeu mas tive que segurar, tive que ser forte, afinal ela ja estava ligando na esperança disso, de algo para ser forte, engoli o choro.
        Hoje, algumas semanas depois da ligação, percebi que sou covarde... acho que deva ser esse o melhor "adjetivo" que me descreva, não saí com meus amigos por não ter contado sobre o dinheiro, preferi ficar em casa e deixar eles se chatearem e pensarem muitas coisas de mim, nada mais que normal. Em ser egoísta e dizer para meu amigo que divido apartamento que ele mudou seu jeito comigo, que sinto falta da sua amizade de antes, pois ele também, um dia, precisou de mim e estive-lá para abraça-lo. Ainda não retornei a casa da minha mãe, pois só de imagina-la doente me vem lágrimas e o medo de cair de tristeza só em presenciar tal cena.
         Resumo dessas desventuras por causa da minha covardia: meus amigos se afastaram, minha família, devido a distância, já nem sentem mais minha falta, e eu aqui sozinho sem nem um ombro pra chorar.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°