Estranho esse momento, vivo cada dia com uma sensação de fracasso, onde estavam meus objetivos? O que estou fazendo da vida? O que preciso fazer para começar a mover as coisas mais suaves do jeito que deveriam ser?
Alguns fatos relevantes, meu trabalho esta totalmente me deixando sem nenhum estímulo, não faço o que gosto, minhas contas nunca são pagas ou seja não tenho nenhum estímulo positivo em permanecer em tal local, preciso urgente começar a rever isso o quanto antes.
Em casa, divido apartamento com uma pessoa no qual estou tendo total conflito nesses dias, esta sendo insuportável conviver com uma pessoa em que não confio, mente e contracena mentiras com a cara mais cínica que ja vi na vida, preciso me afastar urgente de pessoas assim, pra mim considero como lixo humano. Para piorar recebemos um novo hospede que sem sombra de dúvidas é a décima primeira praga do Egito, é um menino obeso muito estranho que não tem um pingo de bom senso, simplesmente come tudo que há pela frente (já não tinha) suja e não limpa.
Não gosto desse gordo desdo dia em que ele fui à cozinha preparar um "lanche" nisso comeu praticamente uma bandeja inteira de salsicha deixando apenas uma pra contar história. Quando vou eu preparar algo pra mim me deparo com a cena de uma salsicha, engoli a seco mas não sou obrigado a sustentar gula de gente desocupada e sem noção que nem conheço.
Momento bom, um anjo surgiu em minha vida e esse turbilhão de coisas chatas e ruins vem respingando nesse anjo que vem sendo um dos poucos motivos para sorrir. Graças a Deus que nesse momento meu anjo da guarda se materializou e veio interceder por mim.
Nesse momento estou frustrado, cansado, entediado e percebam estou também bem chato devido toda essa situação desconfortante que venho passando.
Preciso urgente arrumar um novo emprego, arrumar um novo local para morar bem longe dessa gente imunda e sem caráter e fazer tudo isso tentando manter o equilíbrio entre a serenidade e a ira sem que meu anjo seja afetado por todo esse turbilhão de conflitos que ele nem de longe merece passar. Tentarei, espero conseguir da melhor maneira possível. Não estou bem, só isso. E por favor, desculpem o desabafo. Obrigado!

É bem assim mesmo...


Saudades do tempo em que eu estendia minha redinha vermelha de varanda em plena sala espaçosa da casa de minha mãe com as janelas todas abertas deixando o local iluminado e da cozinha vinha um cheiro saboroso de almoço com aquele tempero caseiro que só a nossa mãe sabe fazer; eu adorava frango ao molho, arroz branco, macarrão, feijão e suco de caju. Clima de chuva, cheiro de mato molhado das árvores que ficavam próximas as janelas.
Em minhas mãos um livro surrado de tanto ler e reler, páginas que me revelaram coisas fantásticas onde me encantei no romantismo de Perí por Ceri quando confessou que se ela desejasse as nuvens Perí morreria e pediria a Deus para dar-lhe as nuvens, me assustei quando a Morte invadia o recinto e levava uma personagem que iria se suicidar em A Casa de Natercia Campos ou nos contos escabrosos de seu pai Eduardo Campos, aprendi com os ensinamentos do Pequeno Príncipe de cativar, chorei com a pobre Macabeia tão humilhada e sofrida que ainda sim no final consegue brilhar mais que qualquer outra estrela mesmo que por poucos instantes. 
Saudade da simplicidade das coisas, da falta de responsabilidades, das preocupações que eu tinha em apenas esta pensando se aquele programa favorito se iria ser exibido, se iria completar aquele álbum de figurinha de terminar rapidamente o dever de casa para poder sair para brincar. 
Saudades do abraço de minha mãe que mesmo a distância meu amor por ela so cresce e se renova a cada dia, e sei que essa distancia que vivemos hoje será motivos de arrependimentos futuros pelo tempo que perdi longe dela a cada segundo, triste.

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°