Por que é tão comum a traição entre casais atualmente? Principalmente se for casal homossexual.
Por que do desejo de querer fazer algo errado, quando esta tudo transcorrendo bem e tranquilamente. O por que das pessoas de querer permear um caminho sem volta em troca de alguns minutos, horas...
O casal esta bem, o clima esta legal eis que surge um outro alguém interessado, logo meio que suspeito e sem nenhum pudor corresponde as cantadas baratas e logo decidem se conhecer melhor, se assim posso colocar. Ele deixou claro que já existe outro alguém, o outro aceita tranquilamente e até com um ar de eroticidade acha mais excitante tal fato de trair racionalmente.
Procurando entender as formulas que se precisa para viver uma relação completa e sem neuras, existe isso? Um fato, se você procurar você encontrará, logo não procure, estranho isso não? Devo me fazer de tonto então? Devo ser bobo e procurar fazer o papel de "titular" para os amigos quando os mesmos sabem perfeitamente que ele na verdade sai com outros as escondidas. Sim, porque os amigos sempre sabem, e sabem ainda mais disfarçar perfeitamente a simpatia ao revê-lo com seu namorado.
Ele conhece tal pessoa, se conhecem se curtem... trocam telefone, no qual tem todo o cuidado de apagar as mensagens e até mesmo o cinismo de trocar o nome por de outras pessoas, tipo pelo nome da orientadora? Olha, seria perfeito, ninguém nunca iria desconfiar.
Você já namorando mas esta voltando aquele paquerinha antigo da faculdade, porquê não?
Pois é, faz aquela perguntinha so para sondar "você já casou?" logo descobre que ele na verdade esta solteiro e joga mais um flerte idiota: "quando vir avise" com direito a "kkkkkkkkkkkkk" no fim da frase para simbolizar que "é isso mesmo que estou falando e é isso mesmo que quero, falta so você marcar quando vir", o aviso é importante porquê serve para ter todo o cuidado no armar do circo quando for a hora.
Sinceramente, não sei, não entendo como pode existir pessoas assim, namoram e estão bem, pelo menos aparentemente e quando possuem uma so oportunidade traem.
Amigos próximos, comprometidos, relatam-me que mesmo estando bem, com alguém que é notável que gosta de verdade confessam que gostaria de ter outro... Percebo ai que a coisa é bem mais densa, que o trair, o desejo do errado transpõe até mesmo os sentimentos pelo outro que se diz gostar, confuso isso.
Traição, hipocrisia, mentira... se essas forem as verdadeiras bases de um relacionamento pode ter certeza que antes só do que mal acompanhado.
Relacionamento de faixada não são para aqueles que possuem os pés no chão e não procuram ficar tampando os ouvidos e fechando os olhos para que as coisas sigam aparentemente "bem".

Viver assim: sem ciúmes, sem saudades,
Sem amor, sem anseios, sem carinhos,
Livre de angústias e felicidades,
Deixando pelo chão rosas e espinhos;

Poder viver em todas as idades;
Poder andar por todos os caminhos;
Indiferente ao bem e às falsidades,
Confundindo chacais e passarinhos;

Passear pela terra, e achar tristonho
Tudo que em torno se vê, nela espalhado;
A vida olhar como através de um sonho;

Chegar onde eu cheguei, subir à altura
Onde agora me encontro - é ter chegado
Aos extremos da Paz e da Ventura!

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°