Antes de mais nada preciso dizer que estou com saudades... bem, na verdade saudades não seria bem a palavra pois o vejo quase todos os dias; e isso é perfeito, gosto muito de esta ao seu lado.
Tenho uma sensação de paz, de algo que quero pra mim, quero para toda minha vida, quero você, apenas você...
Engaçado como as coisas são, ano passado próximo do fim do ano pedi um presente de natal, pedi para Deus felicidade e paz, eis que surge você no dia seguinte tornando minha vida diferente, minhas manhãs mais claras meus sonos mais leves meus sorrisos mais felizes, meu anjo.
Sinto uma felicidade plena em esta ao seu lado que chego a querer me questionar se é de fato real.
Sua energia, seu abraço, seu calor, seus beijos é algo que quero... quero quero... quero para toda minha vida.
Avezes surge um medo, medo de errar, medo de te magoar, procuro seguir um caminho mais curto e sereno um caminho que me faça chegar ao seu coração e nele poder instalar-se sem o receio de parecer vulgar, sem temer te assustar para que não tranque as portas e não me deixe mais entrar.
Um aperto no peito, não sei... as vezes me incomoda, as vezes tento verbalizar e te dizer o que seria, mas nem mesmo eu sei o que é so um incomodo sem explicação, acredito. Dai comecei a pensar sobre e percebi que preciso viver o presente, afinal é mesmo um grande presente tudo que estou vivendo e quero, se assim Deus permitir, viver mais e mais...
Quero crescer com você, não apenas materialmente quero me tornar grande ao seu lado quero planos com você e assim nos tornarmos grandes juntos.

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°