Apreensivo, confuso, ansioso, pensativo, inquieto, chateado, triste... são alguns dos sentimentos que me afligem e me deixam sem sono e até mesmo sem comer... Começar um texto com coisas assim tão pesadas e ao mesmo tempo penosas não são nada bom, mas como utilizo essa página para isso mesmo venho aqui diretamente para essa minha catarse em meio a madrugada, pode ser que venha salvar minha noite e traga de volta meu sono.
                Não sei bem ao certo o que acontece, me sinto inquieto e apreensivo, isso me deixa muito irritado e acabo falando coisas que não são nada legais, só me resta esta página para me deleitar e tentar exorcizar esses sentimentos que inflamam em meu peito.
Alguns fatos relevantes: Não vejo minha mãe a pouco mais de uma mês e isso me deixa totalmente descontente e ao mesmo tempo pensativo perante os próximos acontecimentos, não me perdoaria se acontecesse algo e eu tanto tempo sem a vê-la, seria massacrante, acho que enlouqueceria.
             Meu namoro vem tranquilamente normal, e isso é tão bom que eu insensatamente jogo areia em algumas coisas, não sei o que acontece, simplesmente noia e começo a pensar coisas que me corroem e me deixam muito estranho e por consequência acaba surgindo atritos desnecessários, agora levanto a seguinte questão até que fronteira estou sendo insensato em fazer e pensar certas coisas, devo agir pela razão ou pela intuição? O que me move a querer reagir a atos que podem levar a falência de algo tão legal... Não quero perder isso, nem aquilo, são importantes para mim a esta etapa de minha vida.
              E meu sono, onde esta meu sono, e a minha fome que chegou mas não veio junto com a vontade ou melhor a sensação de necessidade... O que tenho? O que ocorre? Será que estou bem ou necessito de ajuda...
              Aflito agora nem sei como termino esse texto, alias nem sei se devo realmente publicar tal conteúdo que mais parece um relato de uma sessão de psicanalise, é tão do meu intimo, é tão do meu ser, esses pensamentos turvos e desconexos do meu inconsciente que me lembram projeções que tenho em meio as imagens que vejo nas aulas de psicologia, estranho... talvez essa seja a palavra, estranho... não irei terminar esse relato com algo reversível a tudo que levantei e que me deixe por cima de algo que penso ou sinto, seria hipócrita da minha parte nesse momento, então boa noite, tentar dormir que amanhã meus problemas não vão parar para meus sentimentos tortos, no fundo só desejo que tudo fique bem e que estes sentimentos se tornem experiências, espero.

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°