Algo estranho, será o novo mês que esta chegando... Novos sentimentos, novas sensações, nova forma de ver as coisas ao meu redor... Sinto-me estranho, talvez essa seja a palavra... Como se eu não habitasse mais esse corpo ou simplesmente residisse em mim alguém, que deseja sair, voar, fazer algo de novo.
Vejo de forma diferente, me sinto desconfortável com isso, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo... tantas mudanças... Preciso saber aproveitar as coisas boas e me desfazer das ruins. Percas e ganhos, não posso lamentar pelo que sofri ou simplesmente ficar a desejar o que não conquistei.
Um novo mês começa e sei que junto dele abrem-se novas portas, novos horizontes são revelados, novas pessoas aparecem, surgem novos desafios e preciso esta preparado para tudo isso, não posso me sentir deslocado ao ponto de não saber lidar com essas adversidades.
Sem sombra de dúvidas começou um novo ciclo, pessoas se foram, novas chegaram, outras ressurgiram e eu aprendendo com cada uma delas. Aprendendo a arte de não fazer algo de errado com ninguém, seria injusto da minha parte.
Novas assas, novas atitudes, novos caminhos terei que saber trilhar, sem nunca poder deixar de lado as pessoas que me fazem bem. Feliz de certo modo, se sinto as mudanças sinal que algo esta acontecendo ao meu redor, não estou estagnado ao erro, ao perecível. Essa angustia que me consome e me faz a essa hora tentar expor um pouco do que sinto... esse ser deslocado..