Sonhar às vezes nem sempre é fácil...
O caminho é tão longo e os pés às vezes não suportam...
Sorrir às vezes fica difícil e no peito persiste aquela dor aguda que te faz lembrar da ferida ainda aberta.
Eis que vem o tempo e a luz divina te dando forças para a caminhada diária e te faz perceber que os seus sonhos são maiores que todos seus problemas e dores já vividos...
Com isso, você percebe que para sorrir é só uma questão de fé e de paciência e que é preciso deixar o amor de Deus agir no seu tempo.. do seu jeito.
Só Ele saberá fachar as feridas que foram feitas, logo notará que nem cicatrizes ficaram para te fazer lembrar dos momentos triste... e vai voltar a sorrir como se nunca tivesse chorado.

Nota: Renasci: mais feliz, mais sábio, mais firme e mais confiante de quem sou. Começando a esquecer as pequenas coisas que eu persistia em dar importância e sem necessidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°