Você conhece a pessoa, procura fazer o seu melhor, tenta fazer com que goste, tenta fazer as coisas se tornarem legais, tentar... tentar... tentar...
Comecei a perceber que tentar sozinho é muito doloroso, por mais que se faça se estiver tentando sozinho nada acontece, simplesmente esta indo contra a maré e pior pode ser interpretado tudo errado. Isso não é legal... chega a ser triste. Um aperto no peito avisa que é hora de começar a rever alguns conceitos em relação as coisas que venho a fazer... Será que é tão difícil encontrar alguém "completo" que esteja com o coração limpo, sem mágoas e sem ressentimentos, que não possa querer projetar em mim coisas que ele viveu e sofreu... E eu será que não sofri o bastante também?
Será que é tão difícil encontrar alguém com os braços abertos na esperança que eles se fechem calorosos e junto ao peito com sentimentos verdadeiros. Sou muito bobo, sou ainda muito inocente, sou sim de fato inexperiente mas nunca irei atribuir sentimentos ruins vividos para com outra pessoa. Saberei dividir cada coisa em seu devido lugar, saberei que só devo me aproximar de alguém se eu realmente querer algo serio, caso contrario deixo tudo explicado que ali não acontecerá novamente, então se eu quero te ver... se eu quero estar ao seu lado, se eu quero pegar na sua mão novamente é que quero isso por muito tempo... tempo suficiente de você não me suportar mais como alguém especial.
Postado por
Gustavo
comentários (0)