É frustrante ter que vir aqui todas as vezes que sofro uma decepção, mas essa decepção já é tão normal hoje em dia não? O mundo é feito dessas coisas, (não é o que dizem?) as pessoas não já estão conformadas com atos errados dos outros? É muito comum ouvir a seguinte frase "nesse mundo isso é natural, só tem cobra e bla bla bla...". Com tantas certezas mesmo assim por que a frustração, a decepção e a tristeza é maior que a razão de entender os fatos e saber sair de tudo isso sorrindo?
Acredito que sei a resposta, consiste basicamente nas nossas expectativas, desejos e planos que
Nem santo, nem demônio, saber fazer o que tem que ser feito, saber amar da forma que tem que ser amado, saber entender que sou maior que tudo isso e que deste modo posso criar uma barreira que me protege de coisas do tipo. Sorrir, amar, estender a mão... sim são essas as lições que me foram passadas na infância e são delas que pretendo continuar usando, são elas que preservam minha integridade e essência.
Começar a desacelerar a vida, começar a perceber o mundo de forma mais suave, a ver as possibilidades a entender que as coisas vem e vão, mas tudo isso só vai depender de mim, unicamente de mim, até lá permanecerei sorrindo, amando e estendendo a mão para quem necessitar.