Acordei cedo, contemplei o nascer do sol, o céu azul da manhã... respirei fundo e senti uma paz... foi algo realmente mágico, comecei a refletir sobre várias coisas, sobre a vida... sobre mim... e percebi que precisava realizar algumas mudanças, estava na hora de por em prática algumas lições que a vida me ensinou e seguir meu caminho, eu preciso realmente começar a ver a vida como estava vendo nesta manhã, com paz.

Preciso encerrar alguns ciclos que eu teimo em persistir...
Preciso pensar menos e agir mais...
Preciso saber lidar melhor com as várias situações que a vida me impõe...
Preciso fazer mais vezes a barba para não parecer tão velho e cansado...
Preciso cuidar melhor do meu corpo e alma, frequentar uma academia e participar de uma ong...
Preciso ir mais à praia...
Preciso saber expor minhas opiniões e idéias...
Preciso viajar mais para conhecer outros horizontes...
Preciso parar de pensar um pouco nos outros e pensar um pouco mais em mim, nos meus desejos...
Preciso me desconectar de alguns coisas do passado e olhar para o futuro...
Preciso arrumar meu apartamento, já passou da hora de eu ter meu próprio espaço e privacidade...
Preciso voltar à faculdade, mas dessa vez fazer algo que realmente goste para não cometer o mesmo erro do passado...
Preciso sorrir mais...
Preciso abraçar mais quem esta sempre ao meu lado, familiares e amigos...
Preciso mudar de atitude e começar a administrar melhor minha vida...
Preciso fazer tudo isso realmente funcionar...

         Percebi que todos nós possuímos uma forte luz que irradia paz a todos que nos cercam, como também existem outros que vivem  a sugar essa luz dos outros. Não deixarei que minha luz se ofusque devido os falsos, mentirosos e cínicos de espírito... Desculpa mas não vou mais olhar pra trás e me lamentar do que não foi vivido... Preciso ser mais eu, preciso mudar...

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°