Procurando inspiração nesta madrugada, paro e penso nele, logo sorrio. Estou bem? Estou feliz?  Digo sim para as duas últimas interrogações, até quando? Isso já não sei. O que sei é que quero levar esse sorriso por mais tempo possível, isso é o que desejo para mim e para ele.
Como posso lidar com seu jeito de agir, sua forma de pensar, suas atitudes? Agarro-me ao que sinto e ao que percebo, simples assim, aprender novas lições é sempre válido, exercitar minha paciência é algo incomum ainda, prefiro deixa-la de lado, mas sigo pois estou feliz.
        Ainda é tão cedo, ainda é tão incerto, ainda é tão tão... O que temos em comum? Lhes digo! O desejo de amar e ser amado, falo por mim e pelo que sinto dele. E precisa de mais alguma coisa para se começar um namoro?
        Eu e minha mania de ir contra as regras... as pessoas diziam "não vá!" "não perca seu tempo" "ele é o que você esta vendo na página" Mas, algo dentro de mim gritava mais alto dizendo que eu só saberia realmente se eu o conhecesse pessoalmente... e fui... e olha que bela surpresa eu tive.
       Vi em seus olhos a expressão de alguém que estava querendo se entregar mas temia muito essa idéia talvez por ter sofrido antes. Eu o compreendo de todas as formas, afinal não podemos entregar nossos sentimentos para qualquer um que bate em nossa porta. Percebi também que ele tem um enorme coração, sua maneira de ser, sua postura defensiva para quase tudo, seu jeito carinhoso (mesmo não assumindo) de tratar as pessoas me cativou e me rendeu.
       Ele esta se tornando, a cada dia, uma pessoa especial para mim e da mesma forma esta ocupando maior espaço em meu coração. Vejo em seus olhos algo sincero que me diz que podemos dar certo... e em meu peito começo a sentir um aperto que a muito tempo não sentia... Bom sinal isso! Meu corpo se alterar por alguém isso é raro.
       Pode ser que amanhã ele acorde não mais com os mesmos desejos, pode ser que seja apenas um breve sonho... Mas eu irei até o fim, mesmo que me machuque, mesmo que só me reste lágrimas, mesmo que eu sinta dor no final, porém saberei que vivi o que desejei. Estou me permitindo a trilhar esse caminho, pois é nele que estou sorrindo agora e também quero fazê-lo sorrir sempre ao meu lado. Só precisamos nos permitir que tudo dará certo. Então, por favor segure na minha mão e vamos em frente estamos só começando...

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°