Nunca esquecerei dos seus beijos...
Nunca esquecerei do seu carinho...
Nunca esquecerei seu cheiro.. sua pele... sua voz...
Nunca esquecerei do seu sorriso tímido...
Nunca esquecerei da sua forma de me olhar...
Nunca esquecerei das vezes que dormimos juntos...
Nunca esquecerei nossa caminhada de mãos dadas na praia pela noite...
Nunca esquecerei do nosso filme que assistimos juntos, "Você pula eu pulo"
Nunca esquecerei dos momentos inesquecíveis que tive com você...

         Foi rápido... foi intenso... foi sincero...
        Desejo-te toda paz e felicidade do mundo, pois você é uma boa pessoa e merece. Espero que um dia se liberte dessas correntes que te prende e tortura que apenas te faz andar em círculos eternos em busca de algo que sempre esteve em suas mãos.

       Não foi dessa vez que tive meus sentimentos reconhecidos, resta-me agora esperar a dor passar... consertar minhas asas feridas e voar mais uma vez... procurando sorrir, sempre, afinal é necessário ainda acreditar que esses sentimentos terão valor para alguém especial. Alguém sem medos e receios de ser feliz, que olhe para o mesmo horizonte e consiga enxergar mais além...

      Desejo-te tudo de bom... paz e felicidades, por favor sorria pois esse sempre foi o meu maior desejo para você... soltamos as mãos... então é hora de seguirmos caminhos diferentes...
Perdoe-me por não ter conseguido alcançar seu coração...

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°