Vi no seu mural em um site de relacionamento:

"Feliz por mim e você!"
"Cadê você no chat ou no msn... oxii"
          Mas não fui eu quem escreveu foi uma outra pessoa, mas foi escrito para a pessoa que eu estava conhecendo... Não liguei pois isso é coisa de internet... mas então por quê você apagou essas postagens depois que comentei, de forma descontraida, com você? Ai sim, isso me deixou totalmente receoso quanto a gente. O ato de apagar a postagem justificou sua culpa, mas não apenas por isso, e sim por eu ter algo dentro de mim que gritava desesperadamente que você estava sim correspondendo a tudo isso, (tenho todos os motivos do mundo pra confiar nos seus pressentimentos).
          Logo depois conversando com o melhor amigo da pessoa que estava conhecendo, ele me contou que eles se falavam também por telefone e que existiu até uma proposta de namoro por parte da 3° pessoa que não sabia da situação, porém esse amigo me assegurou que tudo aconteceu de forma muito incomum, que simplesmente esse rapaz se sentiu atraido, por isso chegou a tanto por alguém que não estava lhe dando esperanças e nunca se conheceram, espero. Então senti algo que nunca em toda minha vida tinha sentido, insegurança nessa "relação". Fiquei me questionando o que fazer, o que eu sentia, o que ele sentia por mim...


          Algumas considerações de muita importância para os fatos...
Eu e essa pessoa moramos em estados diferentes, mas não por isso deixarei de sentir e querer viver esse possível sentimento bom, estou disposto a ir onde quer que for para tornar real os sentimentos e tudo isso que sinto, independente de qualquer coisa não meço esforços por alguém. Lá irei primeiramente ter o apoio de um familiar, com irei trabalhar e entrar em uma faculdade e logo depois, se tudo der certo, seguir e viver tudo isso com essa pessoa...
          Outra consideração importante, a 3° pessoa já mora lá, já esta presente onde eu ainda não conheço.
Estamos todos frágeis e cansados de tudo que a vida nos fez... estamos calejados.


          Voltando à novela mexicana...
Coloquei tudo em uma balança, pensei bastante nos fatos e tive que escolher, mas antes de tudo tive que expor tudo o que eu estava pensando, afinal nunca eu iria fazer tal risco de mudar de estado, de trabalho, de ambiente, por alguém me sentindo inseguro...
E contei tudo, expus tudo, pois eu sempre faço assim, eu sempre entenderei mil verdades, porém basta uma mentira para destruir e ferir tudo que se foi construído... Sua reação foi algo que me deixou sentido, eu o ouvi chorar, me dizendo que não queria me perder, pedindo perdão e dizendo que tudo foi um mal entendido... Eu também não estava bem, porém ao ouvir aquilo dizendo aquelas coisas eu me senti mal, não pelas coisas que aconteceram e sim por tê-lo visto sofrer... não gostei, e queria que isso nunca mais acontecesse. Foi então que percebi que deveria perdoar, que eu não deveria deixar de viver isso com alguém que me deixou tão tocado... Estávamos sofrendo e não queria mais isso.
Espero que não seja inocência minha, por sempre acreditar nas pessoas...


          Outros fatos acabaram de ocorrer mas já estamos bem, pelo menos eu acho...
Esse sentimento de insegurança ainda persiste e peço a Deus que isso me deixe passar... pois eu sempre deixei passar... Quero viver isso, quero ser feliz... Não quero ter o arrependimento de quem não o fez.
Mas por que teve que ser assim, essa distância, essas dificuldades...
Meu Deus dai-me sabedoria de fazer as escolhas corretas...
          Acredito que é  melhor perder o que se tem do que não ter nada para perder! Pior do que rir sem motivo, é chorar por não ter um motivo para sorrir... Antes as boas lembranças de um passado bem vivido do que um presente vazio!!!
Ser feliz é poder fazer tudo o que o coração pede, sem medo, sem limites! É descobrir que estar preso a um amor é estar livre para voar para o melhor mundo que existe!

          Últimas considerações...
Talvez possamos um dia nos arrepender do que fizemos...
Mas o arrependimento é sinal de que não tivemos medo de tentar...
E daí se as coisas não deram certo como deveriam...
E daí se não era bem o que queríamos?
E nossa vida segue... para tentarmos e errarmos muitas vezes...
Isso é viver e aprender!
Você espera de mim uma atitude que te convença algo que eu não tenho como dúvida.
Se você fecha os olhos para não ver, não me culpe por isso...
Compartilhar a minha vida e minha verdade está ao seu alcance, basta que para isso você queira, mas não arranje artifícios para justificar seus medos e dúvidas, pois isso só afastará nossa amizade, mas deixará um vazio que nunca mais conseguiremos preencher.

1 comentários:

"Quem inventou o amor? Me explica por favor"

Postar um comentário

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°