Coisa estranha a vida e as surpresas que nos surgem diariamente.
Conhecer você foi algo tão bom, tão inesperado, tão divertido, mesmo não tendo acontecido nada muito além do simples conhecer... nem tivemos nem um beijo, nem um abraço, nem um sinal de "esperança" demonstrando que gostou, nem uma despedida mais calorosa, nem um "quando vou te ver?" nem o "até logo"... não existiu nada, porém me deixou algo de bom.
Eu sinceramente, fico me perguntando o por quê estar assim, me sentindo confuso, apenas com uma certeza a de que eu não sou mais o mesmo depois daquela tarde de inesperados contratempos, que apesar de tudo foi divertido, foi um momento com você, foi quando te conheci, finalmente.
E agora o que é eu faço? Digo o que sinto, te esqueço, te espero... esperar pelo que mesmo? Se nem existiu o "até logo" se nem sei se existe esperança, alias o que é mesmo que estou sentindo? Não é amor, pois é muito cedo para isso, neste momento sinto um carinho enorme querendo se tornar algo recíproco e único para com você.
Sei que ficarei bem, pois essa não é a primeira e certamente não será a última que sou tocado... que me sinto cativado... Acho que é isso, fui cativado por você e agora nem sei como me posicionar diante dessa situação que me deixou tão estranho. Não é a primeira vez, porém cada vez é algo diferente... e como sempre não sei o que fazer, só tenho certeza que ficarei bem, espero...







"Eu não preciso de ti. Tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar...Ambos precisaremos, um do outro. Agente só conhece bem as coisas que cativou. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!" 
- Antoine de Saint-Exupéry


   




Linda mensagem, porém poucos a compreendem e se a compreendem mesmo assim ainda poucos a praticam, é até compreensivo isso, ninguém tem a obrigação de estar com alguém por ter cativado, porém se os dois são cativados, ai sim tudo vale a pena, Mas creio que isso possa ser uma utopia, sempre vai existir alguém que vai amar mais que o outro, assim também como vai existir alguém que vai querer amar pelos dois, (sobre isso escrevo em uma outra postagem).


E agora o que é que eu faço? Parece ser uma resposta obvia, melhor a se fazer é nada, deixar que as coisas sigam seu próprio rumo, que esse sentimento estranho passe, que ele seja feliz, que eu fique bem no final das contas... Eu ainda acredito nos sentimentos sinceros, talvez seja por isso o motivo de eu ser uma pessoa tão boba para os sentimentos, tento ao máximo não deixar essas coisas me "pegarem", porém é algo que não dominamos, apenas sentimos e são esses sentimentos que nos fazem crescer a aprendermos cada dia um pouco mais. 
Eu vou permanecer assim, acreditando nessas coisas, nesses sentimentos. Continuarei lendo O Pequeno Príncipe, e outros livros de contos; vou procurar minha rosa única que irei cuidar com toda amor e carinho, se for você ficarei muito feliz se não for te desejo que sejas feliz afinal merece muito.


Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
Não vou ceder
Deus vai dar aval sim
O mal vai ter fim
E no final assim calado
Eu sei que vou ser coroado
Rei de mim.

1 comentários:

O gostar, o se apaixonar e o amar é simples e é de graça. Quem não sabe disse tem muito receito e até medo de ter tais sentimentos. Não compliquemos querendo saber o por que de tudo. Simplesmente goste, se apaixone e ame. Já pensou se fôssemos todos assim? Seria maravilhoso. Mas temos o dom de tornar ruim quase tudo o que é bom.
Que sorte tem tal pessoa que consegue despertar algo assim em alguém e com "eventos" tão pequenos e simples. Aliás, simples é a palavra; é a minha palavra.
Seja sempre assim.
Que belo amigo apareceu no meu caminho hem!

Abração e até...

Postar um comentário

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°