Muitos irão passar por você e nem vão te notar... Pobres hipócritas...
Muitos irão passar por você, irão te notar, mas não conseguirão enxergar a sua forma... Pobres medíocres...
Muitos irão passar por você, alguns conseguirão apreciar sua forma, mas não sua alma... Pobres de sentimentos...
Muitos irão passar por você e até conseguirão enxergar  sua forma e beleza, mas estes estão apenas de passagem e não vão demorar muito... Pobres perdedores...

Os "muitos" são muito comuns para alguém que é tão autentico e inverso no seu jeito de ser, por isso que serão os poucos que irão ultrapassar a forma e a alma e não vão querer apenas passar... Talvez esse seja um pobre sonhador... Porém, feliz pois sabe que foi reconhecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o Blog...

Aqui, irei compartilhar segredos, temores e anseios que possuo. Por que escrever? Para que eu possa falar sobre coisas que não podem ser ditas nem explicadas por palavras,mas podem serem transmitidas e interpretadas através da escrita, sobre fatos que me ocorreram, verdades não explicadas, coisas não entendidas, tudo o que me faça se sentir um pouco mais "eu" no final das contas.

Autor...

Minha foto
Por motivos de privacidade e discrição podem me chamar de Gustavo. Contato: gustabr155@gmail.com

Seguidores

GustaBr155. Tecnologia do Blogger.

Mais Lidos

Visitante de N°